Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NarcisoRN

Asp Net - Disposição dos campos em um form

Recommended Posts

Pessoal, Resolvi aprender Asp Net e utilizo o Microsoft Visual Web Develop para criar minhas páginas. Estou tentando a dias criar um formulario onde eu possa fazer inclusão de dados de um cadastro de clientes mas não consigo dispor os campos de forma que fiquem um embaixo do outro ou seja, um campo em cada linha, sempre que arrasto uma tabela ou seus campos, eles sempre ficam em forma de grid ou seja, em colunas. Ja fucei tudo aqui e não consigo encontrar uma forma de fazer isso, alguem teria uma dica? Obrigado a todos Marcos NarcisoNatal - Rio Grande Do Norte - Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos,olha, eu não conheco essa versao do Visual Studio, mas se as ferramentas forem as mesmas ou a barra parecida. essa opção deve estar na barra de ferramentas do lado superior esquerdo, deve estar selecionada. Se ainda assim não conseguir encontrar, tente habilitar barras de ferramentas no menu exibir ou tools..ou se preferir mande um screenshot do seu visualstudio.se naum me engano, essa opcao pode estar nas propriedades da pagina ou ela soh aparece na barra de ferramentas qnd você seleciona somente o form(pagina).naum tenho como ver pois estou sem o visual aki, mas espero ter ajudadoAte

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos,olha, eu não conheco essa versao do Visual Studio, mas se as ferramentas forem as mesmas ou a barra parecida. essa opção deve estar na barra de ferramentas do lado superior esquerdo, deve estar selecionada. Se ainda assim não conseguir encontrar, tente habilitar barras de ferramentas no menu exibir ou tools..ou se preferir mande um screenshot do seu visualstudio.se naum me engano, essa opcao pode estar nas propriedades da pagina ou ela soh aparece na barra de ferramentas qnd você seleciona somente o form(pagina).naum tenho como ver pois estou sem o visual aki, mas espero ter ajudadoAte

Ola Pedbolo,Eu ja fucei aqui mas não achei nada não. No Visual Basic 2005, eu me lembro que você criava uma especie de recordset e a partir dai arrastava os campos para o formulario. No visual studio não estou conseguindo fazer isso. Mas vou continuar tentando. Obrigado pela ajuda,Marcos Narciso

Compartilhar este post

Link para o post

eh estranho pq eu desabilitava essa opção no Visual 2003. mas mesmo assim se voce quiser mandar um screen... pq essas coisas eh soh vendo mesmo...=DPateh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.