Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BETO.SALIBA

Informações para iniciante

Recommended Posts

OLÁ PESSOAL http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif É MINHA PRIMEIRA VEZ!

ANTES DE MAIS NADA OBRIGADO AQUELES QUE ME RESPONDEREM.

SOU INICIANTE E APAIXONADO PELO COREL PRINCIPALMENTE NA TECNICA DE VETORIZAÇÃO DE IMAGENS. GOSTARIA DE INFORMAÇÕES DE COMO POSSO DIVULGAR MEUS TRABALHOS E APRESENTA-LOS DE FORMA O MAIS PROFISSIONAL POSSIVEL.

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Procure não postar sua dúvida, bem como, título e descrição, com LETRAS MAIÚSCULAS, isto é extremamente desagradável e equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais na listagem dos tópicos.

:)

Obrigado pela dica, prometo que não acontecera de novo a não ser que eu precise gritar!

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a ideia é você montar um portifolio.O que deve ter num bom portifolio?Apresentacao:Deve ter trabalhos muito bem acabados, com qualidade de impressao(impresao a laser colocrida ou a jato de cera dao um excelente resultado).É costume você utilizar um fundo preto para expor sua peça.(use papel color plus ou color set para fazer isso)ConteudoNada de colocar 100 peças dentro do seu portifolio, e sim 10-15 peças que realmente sejam boas.. como escolher? bom, uma maneira simples é pedir a opniao dos outros. Selecione algumas peças e peça a algumas pessoas avaliarem o q acha. Ai sim você coloca as peças.Cara, q eu me lembre é so....qq duvida pergunta.Abraço.

Cara, a ideia é você montar um portifolio.O que deve ter num bom portifolio?Apresentacao:Deve ter trabalhos muito bem acabados, com qualidade de impressao(impresao a laser colocrida ou a jato de cera dao um excelente resultado).É costume você utilizar um fundo preto para expor sua peça.(use papel color plus ou color set para fazer isso)ConteudoNada de colocar 100 peças dentro do seu portifolio, e sim 10-15 peças que realmente sejam boas.. como escolher? bom, uma maneira simples é pedir a opniao dos outros. Selecione algumas peças e peça a algumas pessoas avaliarem o q acha. Ai sim você coloca as peças.Cara, q eu me lembre é so....qq duvida pergunta.Abraço.

Obrigado Lucas por sua atenção já estou preparando um novo pois encontreis mitos erros.Na verdade eu me dedico a vetorização de imagens e por isso tenho tido dificuldades de devulgar meu trabalho.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.