Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucius Mendes

Transparência no .exe do flash

Recommended Posts

Procurei um pouco9 pelo fórum e não encontrei... Gostaria de fazer um flash e exportá-lo como executável (meuflash.exe) e fazer com que a parte que não tiver nada, ou seja, o fundo, fique transparente de tal forma que não apareça a barrinha, geralmente azul e nem a caixa delimitadora. Alguém pode me dizer como eu faço isso? Brigadão galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... Vlw então!

powww... pra que esse tipo de comentário?!... ficar ofendido pq ninguém respondeu é demais...Seguinte, já rolaram alguns topicos a respeito sobre isso, tem uns programas que deixam o exe transparente, tenta usar o busca que você encontra o nomes, agora não lembro de cabeça.exe+transparente ... achei..AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isso pow... n me ofendi n... só estava na esperança de alguém me ajudar, e o "vlw então" foi p/ agradecer aos que visualizaram com a intenção de me ajudar. Eu só to aki p/ aprender e ajudar... n me ofendo com isso n pow... você entendeu errado. Desculpa aí se passei a idéia mal, mas longe de mim fazer comentário pejorativo ou ofensivo. :(Brigadão pela dica do link!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.