Periscuelo 20 Denunciar post Postado Maio 9, 2006 Pessoal eu fiz uma animação em flash que toca um som curto, logo como a animação é longa eu tenho de pedir que o som se repita, só que da pra perceber nitidamente que o som está se repetindo. Gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que o som se repita mas sem deixar rastros de que está começando novamente, como se fosse uma espécie de DeeJay. Ja tentei colocar na linha de tempo um som começando ao término do outro e ajustar mas não deu certo. Alguém pode me dar uma luz ? Agradeço des de já a atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2006 Você colocou o som na animação direto na timeline ou fez via AS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Maio 9, 2006 Você colocou o som na animação direto na timeline ou fez via AS?Amigo Froskie eu fiz uma camada na animação e joguei o som dentro dela (ou seja na timeline). Não foi por AS e nem na animação não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Ninguém pode me ajudar ?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif estou precisando muito desta dica, será que ninguém passou pelo mesmo problema que eu? Agradeço a atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 você pode editar esse som no Sound Forge, no final da musica você corta a parte que diminui, seleciona uma parte pra ficar em loop coloca no final, ai ainda você pode colar a parte final que você tirou e colocar denovo no final, dá uam trabalhinho mais fica bom, dê uma lida neste tuto... http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=139141 Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 você pode editar esse som no Sound Forge, no final da musica você corta a parte que diminui, seleciona uma parte pra ficar em loop coloca no final, ai ainda você pode colar a parte final que você tirou e colocar denovo no final, dá uam trabalhinho mais fica bom, dê uma lida neste tuto...http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=139141AbraçosFabioValew amigo Phabyo pela solução alternativa. Se alguém ainda souber outra solução via Action Script e puder postar para nós também seria bem interessante, até porque assim como eu, nem todos sabem utilizar o Sound Forge ainda mais em Inglês. Um abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 só uma idéia e nem testei.Quando você coloca o som na timeline, da para escolher o sync.Se você coloca o sync em stream, o som toca de acordo com quantos quadros o mc tem.Dessa forma, se o som ocupar 10 frames, você coloca 9 e ele loopa automaticamente (se você não colocar um stop() no ultimo frame do MC) é um teste.. vê se isso funciona.Sobre o Sound Forge, ainda acho ser a melhor saida e menos gambiarra... heehhehehFalows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 só uma idéia e nem testei.Quando você coloca o som na timeline, da para escolher o sync.Se você coloca o sync em stream, o som toca de acordo com quantos quadros o mc tem.Dessa forma, se o som ocupar 10 frames, você coloca 9 e ele loopa automaticamente (se você não colocar um stop() no ultimo frame do MC) é um teste.. vê se isso funciona.Sobre o Sound Forge, ainda acho ser a melhor saida e menos gambiarra... heehhehehFalowsAmigo ludoman, eu ja tentei essa opção também, de fato ele loopa, mas você percebe o looping no som, ai fica feio. Utilizei o sound forge e resolvi meu problema, mas se houvesse um action script que fizesse o serviço eu acharia interessante saber, na falta do sound forge agente ter outra saida :) Mas tudo bem. Se alguém souber algo sobre isto em AS e quiser postar tamos ae. É uma ajuda a mais para nós. Um abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites