vagsousa 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2006 Olá pessoal, tenho na minha aplicação a opção de logout. Quando o usuário clica no link uso o confirm do javascript. Quando ela cancela, não faço nada. Quando ele confirmar, gostaria de abrir uma pop-up (que vai conter uma mensagem) e fechar a aplicação na janela principal sem que seja necessária uma confirmação. Alguém sabe como fazer exatamente assim? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Até onde sei, isso não é possível...como diz meu colega de trabalho, "Procura no Google, se não achar é porque não existe".....rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 Olá pessoal, tenho na minha aplicação a opção de logout. Quando o usuário clica no link uso o confirm do javascript. Quando ela cancela, não faço nada. Quando ele confirmar, gostaria de abrir uma pop-up (que vai conter uma mensagem) e fechar a aplicação na janela principal sem que seja necessária uma confirmação. Alguém sabe como fazer exatamente assim? Abraços! Cara, eu resolvi com este código aqui: window.opener=null;window.close(); Espero que resolva pra você também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites