Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vconline

Problema Com IFRAME!!!!

Recommended Posts

Beleza Galera!eu fiz um topo com botoes todo em flash e a parte debaixo de site eu fiz em html e asp, dividi a parte debaixo em uma tabela com tres colunas, sendo a parte do meio para os conteudos do site, nessa parte do meio coloquei o seguinte iframe:<iframe src="noticias.asp" id="iframes" name="iframes" width="466" height="350" marginheight="0" marginwidth="0"></iframe>esse iframe na primeira pagina abre normal, certinho, dai coloquei o seguinte AS no meu botão feito em flash para abrir no mesmo local que abre esse iframe:on (release) {getURL("empresa.html", "iframes");}quando clico no botao empresa, ao inves de abrir o conteudo empresa.html no mesmo iframe onde eu abro a noticia, ele chama outra janela do browser e abre a pagina empresa.html??????? teria que abrir no centro da minha tabela onde tá o meu iframe!não consigo resolver isso, o que devo fazer??????Obrigado ........Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta mudar o nome do iframe, geralmente quando se usa nomes de 'componentes' pode dar algo, ja aconteceu isso comigo quando usei o no 'id' num campo

Compartilhar este post

Link para o post

Se mesmo assim não der faz uma função java da página e chama pelo flash:<head><script type="text/javascript">function loadintoIframe(iframeid, url){document.getElementById(iframeid).src=url}</script></head>AS:on (release) {getURL("java script:loadintoIframe('empresa.html', 'iframes');");}Flw.edit:ops, valeu ludoman

Compartilhar este post

Link para o post

os parâmetros da função do Antonio ficaram trocados... a função corrigida fica assim:<head><script type="text/javascript">function loadintoIframe(url, iframeid){document.getElementById(iframeid).src=url}</script></head>coisas que acontecem de digitar de cabeça... faço isso direto... ehehheehFalows

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o mesmo de "vconline", só que minha página não é em asp... é html.Meu bt está em flash com o código: on (press) {getURL("empresa.htm", "main");}Onde main é o nome do Iframe!Como que resolvo isso? Obrigada pela ajuda,Ju.

Compartilhar este post

Link para o post

VCONLINE, também estou com esse PROBLEMMMMMÃO..Tenho 02 sites com iframes na net. Antes usava o STUDIO2004, e não tinha nenhum problema.Agora com o DREAM08, ou FLASH08, usando o mesmo código, o iframe só abre em outra janela e já tentei quase de tudo...Talvez pode ser também porque eu instalei o (flashplayer09). Antes quando só tinha o STUDIO08, fincionava o IFRAME, depois de instalar o (PLAYER09), não abre mais no iframe, somente em uma outra janela.Estou verificando todas as hipóteses, mas até agora não consigo fazer funcionar o iframe...Se alguem souber de alguma mudança que houve, ajuda aí... Porque tá difícilllll...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.