Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Surfaum

Gerenciador IIs

Recommended Posts

Bom galera conforme um outro tópico meu falaram q é problema de permissão...Como meu IIs naum aparece ali em baixo do ladu direito do relógio na barra iniciar...Gostaria de saber como eu abro o gerenciador dele.... ou sei lah como doua permissão de inserção de dados no BDVlw Galera ABraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá no seu PAINEL DE CONTROLE >> FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS >> IISAgora sobre permissão de escrita você pode dar ai pelo IIS para que o WEBSITE tenha essa permissão de gravação e tals...Agora você deve estar tendo erro de escrita no banco e para isso deve ir via Windows Explorer e mudar isso...Clique com o botão direito sobre o seu arquivo do Banco e vá em Segurança e lá você dá permissão de escrita

Compartilhar este post

Link para o post

Puts Filipe.... Achei o Gerenciador seguindo u q você falou Vlw Mesmo...Mas em relação ah permissão de escrita ta difícil...Tipo eu clicko conforme você disse com o botão direito em cima do meu arquivo o contratos.mdb... aparece apenas propriedades.... ae eu entro lah naum tem nda de segurança..Devo estar fazendu algo errado... pois vi em outro tópico e a pessoa disse a mesma coisa....Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.