aln 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 oialguem pode me ensinar a usar iframe, tipo sei q tenho q colocar o código em algum lugar soh naum sei onde ehehee e me mandr um tutorial de um q demonstre SUA PRATICIDADEVALEU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 Faça uma busca, o forum ja ta cheio de tópicos tratando desse assunto... http://www.imasters.com.br/forum/index.php...highlite=iframe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 Antes de postar, tente a busca. Ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Olá, Apesar de concordar com os colegas que postaram antes de mim, aí vai: Como usar o iFrame <iframe name="menu" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src=entrada.htm frameborder=0 width=100% height=100% scrolling=no></iframe> name, é o nome do iframe sendo assim, se você for fazer algum item do menu abrir dentro desse iframe, deve colcoar no menu target="menu" Leftmargin, topmargin = definem a posição dele em relação ao lugar em que ele está, diretamente no browser, diretamente dentro de uma table... sugiro que deixe sempre zero marginwidth, margiheight, define espaçamento em relação ao lugar que está... src, é o que fará abrir dentro do iframe logo que, iniciar ele, veja que é uma pagina width, height, definem o tamanho do iframe, pode deizer em % mesmo, é o mais ideal scroling, define a barra de rolagem, prefira no, mas se tem duvidas quanto às paginas que forem abrir dentro, deixe no auto. Obs.: se não me falha a memória, foi aqui mesmo no Fórum que peguei esta dica, semana passada ou retrasada! Para usar a Busca aqui no Fórum, é só clicar no link no topo da página onde está escrito Busca e seguir as instruções, ok? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites