Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hangar Brasil

Lidando com Tabelas

Recommended Posts

Saudações.... Tenho uma pequena dúvida com tabelas (DW MX)... Montei uma tabela, onde estão inseridas as imagens do Menu. Desejo colocar ao lado da tabela do Menu uma outra tabela onde será inserido o conteúdo do "Meio" do site... O problema que as duas tabelas não estão totalmente juntas, ou seja, surge um espaço entre as imagens do Menu e a imagem do Meio do site, o que não fica legal para o que eu quero montar..... Alguém sabe pq isso ocorre e tem alguma solução para mim?Desde já agradeço!Hangar Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tentou fazer fatias(slice) em algum editor de imagem (fireworks) e depois exportar isso pro dreamwaver???

acho q em seu caso iria ajudar e muito o trabalho de ter duas tabelas juntas e outras coisas mais...

tente ir nesse exelente tutorial, aqui tem muita coisa legal pra fatiar o site

espero ter ajudado :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Será que dava para você mandar o link para nois dar uma oiada?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Seguinte, se a imagem for a mesma p/ as duas tabelas, nesse caso, você deve colcoar a imagem dentro do <td> em que está as duas tabelas, assim, será uma unica imagem.Mas se for duas imagens diferentes, do jeito que está fazendo está certo!!!Quanto ao espaçamento, tente colcoar isso dentro da tag <table><table cellpadding="0" cellspacing="0" >Isso tira todo o qualquer espaçamento entre as celulas e obviamente entra as paredes externas de uma table, experimente!Mas como o babu disse, posta a URL p/ que possamos analisar melhor![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.