Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J_Alvares

Link ativo e inativo

Recommended Posts

Como faço para que uma página depois de acessada no asp fique inativa, ou seja, a pessoa clica em uma seção do site e o link fica desabilitado. Caso a pessoa clique neste mesmo link, a página não carregará novamente.Como faço isso? Se alguém souber me dar uma dica eu agradeço!VlwJ_Alvares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se eu colocar dentro do banco a referência sim ou não, se outra pessoa acessar o site ou várias simultaneamente, vai acontecer de alterar para outro, ou seja, mudará para o inverso. né verdade?Assim poderá acontecer de um link já estar inativo para um novo internauta q tenha acabado de acessar o site!Estou correto?vlwposta ae!

Compartilhar este post

Link para o post

É um arquivo html, onde eu tenho os seguintes links:<li id="mn2"><a href="noticias/noticias.asp">Destaques</a></li><li id="mn3"><a href="mutimidia/mutimidia.html">Multimidia</a></li><li id="mn4"><a href="divulgacao/divulgacao.html">Divulgação</a></li>então a sugestão:session("mostra") = 1pagina_q_so_pode_ver_uma_vez.aspIf session(mostra) = 2 thenresponse.write "você ja viu"elseresponse.write "conteudo"session ("mostra") = 2end ifFicaria de que forma? Dê apenas um exemplo de como ficaria, por favor!Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problema, só quero fazer isso não como forma de segurança, apenas como forma de usabilidade. Para que a pessoa não pense que quando ela clicar no mesmo link chame outra página, entende.Vou fazer aqui os testes, muito grato pela ajuda.vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.