Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berkowitz

EasyPhp 1.7

Recommended Posts

Pessoal, olá.

Estou começando a programar nessa incrível linguagem que é o PHP, e pra isso instalei o EASYPHP 1.7.

Está funcionando maravilhosamente bem, porém cheguei em um estágio do meu aprendizado que to apanhando:

Estou desenvolvendo um formulário de e-mail, e não sei como configurar o EASYPHP para poder mandar e-mails.

Quando eu clico no botão ENVIAR do formulário, demora um pouco e depois aparece o seguinte erro:

Warning: mail(): SMTP server response: 553 sorry, relaying denied from your location [200.204.150.47] (#5.7.1) in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\spmovimento\falecon\enviafalecon.php on line 32

Meu script ta assim:

$nomeRemetente = $_POST['falecon_Nome'];		$empresaRemetente = $_POST['falecon_Empresa'];		$emailRemetente = $_POST['falecon_Email'];		$foneRemetente = $_POST['falecon_Fone'];		$comentarioRemetente = $_POST['falecon_Comentario'];				$emailDestinatario  = "rafael.rafaelweb@gmail.com";		$assunto = "Teste do $nomeRemetente";		$corpo = '		<html>		<head>		 <title>$assunto</title>		</head>		<body>		<p>Olá $nomeRemetente!</p>		<p>$comentarioRemetente</p>		</body>		</html>		';				$cabecalho  = "MIME-Version: 1.0\r\n";		$cabecalho .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";		$cabecalho .= "To: $nomeRemetente <$emailRemetente>\r\n";		$cabecalho .= "From: Teste <$emailDestinatario>\r\n";				mail($emailDestinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho);

Alguém pode me ajudar por favor?

Valew galera!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.