berkowitz 2 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Pessoal, olá. Estou começando a programar nessa incrível linguagem que é o PHP, e pra isso instalei o EASYPHP 1.7. Está funcionando maravilhosamente bem, porém cheguei em um estágio do meu aprendizado que to apanhando: Estou desenvolvendo um formulário de e-mail, e não sei como configurar o EASYPHP para poder mandar e-mails. Quando eu clico no botão ENVIAR do formulário, demora um pouco e depois aparece o seguinte erro: Warning: mail(): SMTP server response: 553 sorry, relaying denied from your location [200.204.150.47] (#5.7.1) in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\spmovimento\falecon\enviafalecon.php on line 32 Meu script ta assim: $nomeRemetente = $_POST['falecon_Nome']; $empresaRemetente = $_POST['falecon_Empresa']; $emailRemetente = $_POST['falecon_Email']; $foneRemetente = $_POST['falecon_Fone']; $comentarioRemetente = $_POST['falecon_Comentario']; $emailDestinatario = "rafael.rafaelweb@gmail.com"; $assunto = "Teste do $nomeRemetente"; $corpo = ' <html> <head> <title>$assunto</title> </head> <body> <p>Olá $nomeRemetente!</p> <p>$comentarioRemetente</p> </body> </html> '; $cabecalho = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $cabecalho .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $cabecalho .= "To: $nomeRemetente <$emailRemetente>\r\n"; $cabecalho .= "From: Teste <$emailDestinatario>\r\n"; mail($emailDestinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho); Alguém pode me ajudar por favor? Valew galera!! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KiTTo 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Cara, se tu gosta do esyphp precisa esperimentar o SERV-N. http://colaborar.softwarelivre.gov.br/down...9/SERV-N_NT.exe esse aí eu sei que tem como configurar pra enviar e-mail... sem falar que ele é totalemente em português (originlmente). Era isso, abrços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites