Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gitavares

Fechar página dos frames

Recommended Posts

Como faço pra fechar a página dos frames? Quero que ela feche depois de um determinado tempo... Meu codigo de teste está assim:

<html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><frameset rows="10,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0">  <frame src="teste3.asp" name="topFrame" scrolling="NO" noresize >  <frame src="teste2.asp?teste1=<%=Request("teste1")%>&teste2=<%=Request("teste2")%>&teste3=<%=Request("teste3")%>" name="mainFrame"></frameset><!-- 1000 = 1 segundo --><noframes><body onLoad="setTimeout('window.close', 3000);"></body></noframes></html>

No body coloquei o setTimeout, mas não funciona... Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu não quero fechar um frame, ou dois... quero fechar toda a janela mesmo. essa página que passei o código acima, é um popup que chamo de outra página. quero que ele feche esse popup todo... isso que está aí nao está resolvendo.. não fecha...

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu nem tinha percebido o noframe :)

mas ainda não funciona... modifiquei e o código ficou assim:

<html><head><title>Documento sem titulo</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><!-- 1000 = 1 segundo--><frameset rows="10,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0" onLoad="setTimeout('top.close', 3000);">  <frame src="teste3.asp" name="topFrame" scrolling="NO" noresize >  <frame src="teste2.asp?teste1=<%=Request("teste1")%>&teste2=<%=Request("teste2")%>&teste3=<%=Request("teste3")%>" name="mainFrame"></frameset><noframes><body></body></noframes></html>

coloquei o onLoad na tag frameset...

funcionou!! eu esqueci de colocar () depois do close! muitissimo obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.