phdsg 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 fala pessoal, olha eu aqui de novoNão sei se vcs ja viram, um menu mais ou menos assim: existem 3 links;link 1link 2 link 3qdo você clica no link 1, fica o seguintelink 1 sublink 1 sublink 2 sublink 3link 2link 3qdo você clica no link 2, fica o seguintelink 1link 2 sublink 1 sublink 2 sublink 3link 3e qdo você clica no link 3, fica o seguintelink 1link 2link 3 sublink 1 sublink 2 sublink 3ja vi algo parecido com isso postado aqui, gostaria de saber como se faz e onde posso encontrar mais materiais sobre isso. por que copiar e colar o codigo é facil, dificil e entender e fazer sozinho.valeu abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phdsg 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 será que alguem poderia dar uma forcinha?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Coser 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 Um artigo que achei no site www.maujor.com deve ser isso que você procura http://www.maujor.com/tutorial/ddownmenu.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites