Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Recuperar o valor do write

Recommended Posts

Fala galera eu estou fazendo o seguinte:

document.write('ola');

se eue fizer isso o navegador ele vai mostrar na tela o ola certo? mais eu queria que ele mostrace no html tbm pois ele não mostra so motra o js.. e na verdade eu queria recuperar esse valor em html tem como? pois eu estou fezendo uns teste usando ele junto com o flash e o flash lé o html e não um conteudo como se fose um brower.. :S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum entendi a sua duvida cara ! tu quer escrever o html ?tipodocument.write('<html>blablTAGSEMAISTAGSablablabla</html>')sei lah naum entendi mesmo ....

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte quando eu faço

document.write('<html>blablTAGSEMAISTAGSablablabla</html>')

ele não imprime no codigo fonte o <html>blablTAGSEMAISTAGSablablabla</html> que é o valor que eu preciso que ele imprima sako?

Compartilhar este post

Link para o post

tah, voce quer q ele exiba na tela assim:<html><head>blablabla</html>como se abrisse no bloco de notas ?bom, em javascript eu naum sei, mas no asp tem um comando:string = Server.HTMLENCODE(string) --> oq ele faz ? ele faz o seguinte:tipo as aspas duplas em html eh &quot< --> "<"&lg; --> ">"bom naum tenho certeza mas acho q jah vi isso pra javascript tb, acho q funciona !vou dar uma pesquisada se achar posto aki !boa sorte !:)

Compartilhar este post

Link para o post

não kra eu quero que ele fique no HTML no CODIGO FONTE o conteudo.. saka?Pois se você abrir o codigo fonte vai ta la o javasacript e não o conteudo que eu queria saca?... pois eu preciso que o conteudo fique no codigo fonte :S

Compartilhar este post

Link para o post

vixi... lasco !!:(

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu postei aqui.. pq tbm não achei uma solução para isso :SSobre o que você tinha falado e tals isso eu ja sabia.. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

para mim se fose do lado do seridor seria facilll. é que a pessoa que fez o sistema para eu ler ele uso javascript então num tem como eu ler o conteudo com porque ele não cria um html fisico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom perfect, o único jeito certo de se fazer isso é com linguagem de servidor mesmo como o guinuranti falou.Agora tipo, se dentro deste document.write que o cara gerou não tiver nenhuma variável e SÓ TIVER códigos e texto simples mesmo dá pra você tentar ler só o que tiver DENTRO do document.write.Já tentou pra ver o que dá? ou não dá certo no seu caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.