Sir Spock 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 Ola. Estou tendo alguns probleminhas com o backup de um banco de dados. O backup foi efetuado no phpMyAdmin 2.6.4-pl2 e possui 8MB Gzipado. Descompactado ele possui em torno de 35 MB. Estou tentando há mais de dois dias efetuar a recuperação desse backup e enfrento dois problemas graves: ## Lentidão no processo de restauração (como o arquivo é muito grande e estoura o limite de memória do MySQL, tenho que ir fazendo em pedaços as querys... um saco. :wacko: ) ## Quando finalizo a restauração, todos os caracteres especiais (ex. acentos) são substituídos por caracteres aleatório Â@, Â~ e etc. Quando eu mudo a codificação da página para UTF-8, o negócio resolve, mas aí as outras strings (puxadas de arquivos .php) que possuem acentos, ficam com ??? nos lugares dos acentos. ## Novas inserções no banco de dados NÃO são possível. Toda vez que é necessária uma nova inserção no banco de dados, recebo erros tais como: SQL error: Duplicate entry 'admin:splash:splash' for key 1SQL error code: 0 O backup é de um banco de dados do Invision Power Board 2.1.5. Já entrei em contato com a Invision Power, mas eles disseram que foi erro meu e que devo efetuar o backup novamente e tentar. <_< obs>>> a maioria dos erros aparecem quando eu vou atualizar o fórum para a nova versão, 2.1.6. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sir Spock 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2006 bump Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Vamos lá... tomara que eu te ajude: ## Lentidão no processo de restauração (como o arquivo é muito grande e estoura o limite de memória do MySQL, tenho que ir fazendo em pedaços as querys... um saco. wacko.gif )Também tive um problema parecido com este, para alguns casos resolvi mudando o tempo de execução dos scripts de importação (max_execution_time), mas teve casos em que tive que quebrar o arquivo em partes na exportação, para poder importá-los posteriormente. ## Quando finalizo a restauração, todos os caracteres especiais (ex. acentos) são substituídos por caracteres aleatório Â@, Â~ e etc. Quando eu mudo a codificação da página para UTF-8, o negócio resolve, mas aí as outras strings (puxadas de arquivos .php) que possuem acentos, ficam com ??? nos lugares dos acentos.Verfique se o charset de importação e exportação são os mesmos. Estas opções você vai encontrar no myadmin tanto na geração do arquivo quanto na hora de executar a sql gerada. ## Novas inserções no banco de dados NÃO são possível. Toda vez que é necessária uma nova inserção no banco de dados, recebo erros tais como:[code/]Zere a base de destino, provavelmente você fez uma vez a importação, deu pau, mas os registros ficaram lá, daí quando você vai fazer a segunda são encontrados registros duplicados mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites