Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloy

PHP/MySQL

Recommended Posts

Talvez alguém possa me explicar:Em um sistema PHP/MySQL,Requisito a geração de um relatório, este demora alguns segundos para ser totalmente carregado,Enquanto o relatório esta sendo gerado, tento abrir uma outra página do mesmo sistema,Mas esta última só é carregada quando o relatório requisitado anteriormente for completamente carregado.A segunda página deveria ser carregada imediatamente!Alguém tem uma idéia de onde pode estar o problema?Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, uma vez fiz uma monografia explicando sobre Thread's. O SO trabalha com troca de processo, concorrêcia e PRIORIDADE.No seu caso, seu SO deve estar priorizando mais seu relatória do que sua requisição da página.Não sei se isso lhe ajudará, mas é mais ou menos assim que funciona.há, tenta dar uma olhada aqui: www.inf.ufsc.br/~frank/papers/siqueira.frank.96.ps.gzBye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nilton,Acredito que seja isso .. porém não conheço os procedimentos de uso das Threads.Alguém sabe me informar se ou como o PHP/Apache trabalha com multithreads?Também ajuda alguma informação sobre como o MySQL trabalha com Theads.Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.