Priscilla 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2006 Olá, estou com muita dificuldade em criar um Relatório, estou começando agora na área de programação e preciso que me ajudem, se é possível ou não criar este tipo relatório. Sistema é desenvolvido em Delphi 3 X Paradox.A situação é a seguinte:Tenho duas tabelas:TABELA 1 : FLUXO, onde tenho estes campos: Add('Contador' ,ftInteger,0 ,False ); Add('Contrato' ,ftInteger,0 ,False ); Add('CodImovel' ,ftInteger,0 ,False ); Add('Imovel' ,ftString ,35,False); Add('CodLocador' ,ftInteger,0 ,False ); Add('Locador' ,ftString ,35,False); Add('CodLocatario' ,ftInteger,0 ,False ); Add('Locatario' ,ftString ,35,False); Add('CodHistorico' ,ftInteger,0 ,False ); Add('Historico' ,ftString ,20,False); Add('Valor' ,ftFloat ,0 ,False); Add('NParcela' ,ftString ,4 ,False); Add('Data_Venc' ,ftDate ,0 ,False); Add('Cred_DebLd' ,ftString ,1 ,False); Add('Cred_DebLt' ,ftString ,1 ,False); Add('Data_PagLd' ,ftDate ,0 ,False); Add('Data_PagLt' ,ftDate ,0 ,False ); Add('Periodo1' ,ftDate ,0 ,False); Add('Periodo2' ,ftDate ,0 ,False); Add('DataPgLd' ,ftDate ,0 ,False); Add('DtProcessado' ,ftDate ,0 ,False);TABELA 2 : FORMAPAGAMENTO, onde tenho estes campos: Add('Contador' ,ftAutoInc,0 ,False); Add('Contrato' ,ftInteger,0 ,False); Add('Data_PagLt' ,ftDate ,0 ,False); Add('NRBanco' ,ftInteger,0 ,False); Add('Banco' ,ftString ,20,False); Add('Agencia' ,ftString ,25 ,False); Add('Cheque' ,ftString ,20,False); Add('Valor' ,ftFloat ,0 ,False); Add('Data_Ch' ,ftDate ,0 ,False); Add('Conta' ,ftString ,15 ,False); Add('CodLocatario' ,ftInteger ,0,False); Add('Locatario' ,ftString ,35,False); Add('CodImovel' ,ftInteger ,0,False); Add('Imovel' ,ftString ,35,False);A nossa cliente precisa de um relatório onde, por exemplo:“...Nosso software é para administração de imobiliárias...”, então:Tem o inquilino que paga: Aluguel R$ 1000,00 + Multa R$ 100,00, porém na hora de realizar a baixa em nosso sistema, cai um tela de qual foi a forma de pagamento deste 2 lançamentos (R$ 1100,00), então vamos supor que o inquilino pagou R$ 500,00 em DINHEIRO (Forma de Pagamento)+R$ 300,00 em CHEQUE pelo Banco 1 – Banco do Brasil + Agencia 01234 + Conta + 35678-9 + Cheque nº 123456-9 + Data Pré-Datado em 15/05/2006 (Forma de Pagamento) +R$ 300,00 em CHEQUE pelo Banco 341 – Itaú + Agencia 0111 + Conta + 65398-8 + Cheque nº 56329-5 + Data Pré-Datado em 20/05/2006 (Forma de Pagamento), portanto o sistema trabalhado da seguinte forma:1) Na tabela Fluxo, o sistema grava os lançamentos;2) Na tabela FormaPagamento, o sistema cria um registro p/ cada forma de pagamento efetuado.Não sei se deu p/ passar como o sistema trabalha, mas o relatório que necessito é que saia as seguintes informações, segue em anexo o layout do relatório (Exemplo.QRP e/ou um PrintScreen do mesmo salvo como Exemplo.JPG), note que não consegui colocar depois da linha do subtotal, incluir as formas de pagamento que foram feitas. Tem como eu fazer isso? Por favor, me ajude!!! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 12, 2006 Onde esta o arquivo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites