Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelGhedini

msn

Recommended Posts

Olá amigos desenvolvedores!Gostaria de sugerir (se é que não existe já!) de criarmos uma rede de contatos de MSN para tirarmos duvidas e trocar conhecimentos de VB.Oq vcs acham?Abraços,Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, prá ser franco, eu acho que não vai colar muito a ideia não devido ao seguinte fator:Se passarmos o msn, quando um quiser entrar pra falar com amigos e checar emailsó. Vai aparecer gente pedindo ajuda, ou sei lá.Não sei se é so eu que acho isso. Mas eu to sabendo que o Gmail tem um chat interno que acho que seria uma otima sugestão. Outra pssibilidade seria IRC.Não sei, queria ver o que a massa vai sugerir.Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiramente agradeço sua participação! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Qto a questão levantada, pelo menos no meu caso eu tenho um MSN de trabalho, só aberto aki na empresa, e outro de diversão e amigos! Com isso eu divido as coisas!Mas curti a ideia do nova ferramenta da google tb!! Legal! Vamos aguardar o pessoal dar mais sugestões!Abraços

Olha, prá ser franco, eu acho que não vai colar muito a ideia não devido ao seguinte fator:Se passarmos o msn, quando um quiser entrar pra falar com amigos e checar emailsó. Vai aparecer gente pedindo ajuda, ou sei lá.Não sei se é so eu que acho isso. Mas eu to sabendo que o Gmail tem um chat interno que acho que seria uma otima sugestão. Outra pssibilidade seria IRC.Não sei, queria ver o que a massa vai sugerir.Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.