Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clagils

contatos de cliques

Recommended Posts

ola caros amigos q tanto vem me ajudando eu to presisando de mais uma ajudinhao negocio é o seguintetenho uma pagina para o cliente, onde ele pode fazer o dowload de um arquivoo link para fazer o dowload é uma imagem com o endereço ahref para o arquivo em questaoentao quando a pessoa clica na imagem é feito o download, so q surgiu um problema, eu presiso urgentimente, de um contador de cliques q salve o numero em um banco de dados, ou seja quando a pessoa clica no link eu poderei sabem quantas fezes ela clicouputiz, eu nao tenho a menor ideia de com fazer isso , c vcs tiverem uma idea de como fazer seria de grande ajuda obrigado e abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<href = "dowload.asp" target="_blank">Nome do arquivo</a>

PAGINA -- DOWNLOAD.ASP

<%'busca contadorsql = sqlInstructionsset ars = objetoBD.execute(sql)'atualiza e gravacontador = ars("contador")contador += 1sql = "update tabela set contador="&contador&""set rs = objetoDB.execute(sql)'redireciona para o downloadresponse.redirect "dowload.zip"	 ' coloque o nome do arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

criar um arquivo novo que recupera a url faz um insert into na bd e depois recupere a url e faça um response.redirect mais ou menos issot+Para saber qual é arquivo é você pode passar o parametro ID por querystring

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.