Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristiano Jesus

Visualizar Crystal 10 pelo VB6

Recommended Posts

Pessoal, Estou precisando Visualizar um RElatório feito no Crystal Reports 10 dentro do VB6 (adicionado como Designer) e pretendo passar um RECORDSET já com os dados prontos para visualização , entretanto não sei quais são os comandos necessários para esta visualização. Lembrando que tenho o CRViewer (form para visualização deste relatorio DSR). Dentro do do DSR já criei um Command, que são os campos utilizados e que possuem o mesmo nome das colunas que existem dentro do RecordSet.Já tentei algo parecido assim e não obtive sucesso:Dim MyRPT as new RPTAlunos.dsrdim cRst as new RecordSet MyRPT.DataSource.Tables = cRst frmView.CRViewer. ???? ??????? MyRPT.Action = 1 ????Favor se alguem sober me ajudem.Obrigado!Cristiano Santos :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Cristiano!!Onde fica esse CRViewer.A minha duvida acho que é a mais simples que a da sua:como chamo o relatório dentro do VB criado na Crystal?tenho uma procedure no SQL SERVER e o CR10 tem uma opção de criar relatórios baseados em uma procedure.Mais não consigo visualizar o relatório por dentro do vb.Somente os relatório que eu criei dentro do VB.acho que a minha duvida é mais simples, mas parecida com a sua.um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.