Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Radeon TI 9800 128 mb DDR 8x

Recommended Posts

galera eu preciso sabe se essa placa da ge force é boa Radeon TI 9800 128 mb DDR .......as vezes marca e marketing nao é tudo......me ajudem ai to pensando em comprar mais ela ta na faixa de R$ 1.400 ....é esse mesmo o preço dela ????ela é a melhor ??? é boa .../??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas FX é uma me*** eu comprei 2 as duas tao com problemas...um GeFOrce 2 FX....e um GeForce 4 SE FX......... o custo delas sao bem mais baratas...mais o chipshet (capeta no ultimo) ....muito ruins..... !!!!

cansei.....preciso compra uma boa placa agora...pq trabalho com 2D.....e to começando com 3D agora tb !!!

EXPERTIM tem alguns software que fazem essa avaliação pra você se você nao souber....alguns sites tb mais os sites eu nao lembro......os programas que eu conheço que ja usei e aconselho pq ele mostra tudo sobre sua placa....faz testes.....fps....tudo...bits (verdadeiros)

é o 3DMARK.......e um outro bom tb é o SISOFT SANDRA<,,,, mostra tudo do pc....inclusive PLACA DE VIDEO !!!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

essas FX é uma me*** eu comprei 2 as duas tao com problemas...um GeFOrce 2 FX....e um GeForce 4 SE FX......... o custo delas sao bem mais baratas...mais o chipshet (capeta no ultimo) ....muito ruins..... !!!!

cansei.....preciso compra uma boa placa agora...pq trabalho com 2D.....e to começando com 3D agora tb !!!

EXPERTIM tem alguns software que fazem essa avaliação pra você se você nao souber....alguns sites tb mais os sites eu nao lembro......os programas que eu conheço que ja usei e aconselho pq ele mostra tudo sobre sua placa....faz testes.....fps....tudo...bits (verdadeiros)

é o 3DMARK.......e um outro bom tb é o SISOFT SANDRA<,,,, mostra tudo do pc....inclusive PLACA DE VIDEO !!!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

sei naum..

é que tem outros fatores também

depende do fabricante e do tipo, placas do tipo "SE" são feitas pra vender mais barato, por isso possuem baixa qualidade

as FX que citei são as que foram lançadas agora, custa em torno de R$1000 e R$1100

GEFORCE FX 5800

as da INNO 3D e MSI também são excelentes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.