coxao 5 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 galera eu preciso sabe se essa placa da ge force é boa Radeon TI 9800 128 mb DDR .......as vezes marca e marketing nao é tudo......me ajudem ai to pensando em comprar mais ela ta na faixa de R$ 1.400 ....é esse mesmo o preço dela ????ela é a melhor ??? é boa .../?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 A placa e exelente, mas existe muitas outras placas feras, com 128 DDR pela metade do preço..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 hehehe...eu tenho uma placa g-force e nem sei a força dela...heheh...como que eu posso saber? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 pesquise mais sobre a nova geração "Geforce FX" http://games.terra.com.br/noticias/2003/08/06/000.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 essas FX é uma me*** eu comprei 2 as duas tao com problemas...um GeFOrce 2 FX....e um GeForce 4 SE FX......... o custo delas sao bem mais baratas...mais o chipshet (capeta no ultimo) ....muito ruins..... !!!! cansei.....preciso compra uma boa placa agora...pq trabalho com 2D.....e to começando com 3D agora tb !!! EXPERTIM tem alguns software que fazem essa avaliação pra você se você nao souber....alguns sites tb mais os sites eu nao lembro......os programas que eu conheço que ja usei e aconselho pq ele mostra tudo sobre sua placa....faz testes.....fps....tudo...bits (verdadeiros) é o 3DMARK.......e um outro bom tb é o SISOFT SANDRA<,,,, mostra tudo do pc....inclusive PLACA DE VIDEO !!! [[NO COMMENTS]]] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 essas FX é uma me*** eu comprei 2 as duas tao com problemas...um GeFOrce 2 FX....e um GeForce 4 SE FX......... o custo delas sao bem mais baratas...mais o chipshet (capeta no ultimo) ....muito ruins..... !!!! cansei.....preciso compra uma boa placa agora...pq trabalho com 2D.....e to começando com 3D agora tb !!! EXPERTIM tem alguns software que fazem essa avaliação pra você se você nao souber....alguns sites tb mais os sites eu nao lembro......os programas que eu conheço que ja usei e aconselho pq ele mostra tudo sobre sua placa....faz testes.....fps....tudo...bits (verdadeiros) é o 3DMARK.......e um outro bom tb é o SISOFT SANDRA<,,,, mostra tudo do pc....inclusive PLACA DE VIDEO !!! [[NO COMMENTS]]] sei naum..é que tem outros fatores também depende do fabricante e do tipo, placas do tipo "SE" são feitas pra vender mais barato, por isso possuem baixa qualidade as FX que citei são as que foram lançadas agora, custa em torno de R$1000 e R$1100 GEFORCE FX 5800 as da INNO 3D e MSI também são excelentes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 ah bom é pq essas novas SE....tb vem como FX...... valew pela explicação !!!!! [[NO COMMENTS]]] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites