gagardenal 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Bom galera tenho o seguinte problema. Estou fazendo o meu site no fireworks e selecioneu uma fatia onde vai abrir as minhas paginas ate ai tudo bem. Exportei o html e abri no Dreamweaver ai na parte onde ira aparecer as paginas coloquei o seguinte codigo: <iframe name=principal src=principal.htm border=0 frameborder=no width=100% height=100%></iframe> Ele funcionou normal se quando eu vou abrir a pagina no internet explorer a parte onde tem o Codigo acima fica aquela menssagem de que a pagina nao pode ser exibida, mas quando eu clico no link que criei ela funciona. como faço para quando abrir a pagina ele não aparecer esta mensagem de pagina não de ser exibida :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 você tem algum outro script na sua pagina, o que pode estar ocorrendo e que o erro esteja sendo gerado por outro script e nao pelo seu iframe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Colocou o caminho certinho?Iframe tem %??? Num sabia não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites