premiere 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2006 Meu site está no ar ha quase 3 anos, agora estou pensando em vender o dominio e o site se alguem quiser, porém não tenho ideia de quanto vale tudo isso ... por favor envie seus comentarios, e obrigado http://www.ribeiraotudodebom.com.br Por favor, coloque sempre HTTP:// antes do endereço do site. Para o nome do tópico utilize sempre o padrão para facilitar as avaliações: NOME DO SEU SITE Breve descrição do seu site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2006 quantas pessoas online por dia ?tem sistema de cadastros ? qtas pessoas estão cadastradas ?só pra ter 1 idéia.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
premiere 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2006 meu sistema de administração são para as paginas de noticias, esportes, e outras e também forum, cadastro de emails, sorteios, e paginas de artigoseste site já teve mais de 8000 page views por semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2006 Eu cobraria algo em torno de R$1.500,00É um portal, tem bastante visitas e tal, mais ele peca muito no design. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites