Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holy Demons

Criptografia

Recommended Posts

Boa tade galera é o seguinte eu desenvolvi um projeto que deu muito trabalho e gostaria de proteger ele de alguma forma que fosse praticamente muito trabalhosa para modificar... poxa meu projeto deu 189 paginas .APS ñ acho justo depois alguem pegar ele e modificar ele como quiser ele ñ é Free... aguem sabe algum jeito legal... de fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai amigo beleza? esse programa ele protege ate mesmo os codigos .asp? valeu mesmo entrei em contato com a Microsoft mais ñ obtive resposta ainda/.... como sempre hehe valeu mesmo estou querendo embaralhar mesmo os codigos... tarefa dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

mas lembre-se... todo código q é criptografado qdo tem q ser processado pelo servidor, precisa ser decriptografado... ou seja, segurança não muito alta se usar o modo padrão, além de grande problema de q você não poderá usar includes... uma das coisas q normalmente costumam fazer é manter as regras de negócios todas em componente COM+ (q na verdade são dll's) que após serem compiladas não poderão ser lidas, apenas interpretadas (a não ser por engenharia reversa praticada por hackers, e tal).essa criptografia do código q foi deseja, acho q até é possível, mas você deverá desenvolver um componente paralelo ao ASP.DLL ou comprar um q tenha esta funcionaldade, que vai processar a págna e descriptografar internamente... pq se você usar o "criptografador" default da microsoft (Script Encoder), qq pessoa com um conhecimento intermediário em informatica decodifica seu código em 1 minuto usando o decriptografador que também é disponível pela microsoft.beleza?;)

Compartilhar este post

Link para o post

E ai amigo ñ é um sistema que todos terao acesso... só foi feito para uma empresa só... é exclusivo o que eu ñ quero é que essa empresa posso modificar o projeto sem me perguntar pois esta em contrato entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.