Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bichopapo

localizar e substituir

Recommended Posts

Olá,Existe algum programa que localiza e substitui uma palavra dentro de uma arquivo de texto.por exemplo, se eu tenho 50 arquivos TXT, e dentro de todos ele existe a palavra TESTE, então quero q o programa substitua a palavra TESTE, pela palavra PROVA em todos os arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

proprio word faz isso..aperta Ctrl + L depois Substituir ai no primeiro campo escreve o que sera procurado e substituido e no segundo campo o novo texto a ser colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

proprio word faz isso..aperta Ctrl + L depois Substituir ai no primeiro campo escreve o que sera procurado e substituido e no segundo campo o novo texto a ser colocado.

cara, tudo bem... mas se são 50 aarquivos vou ter que fazer tudo isso um a um, queria um programa que os localiza-se e substituisse automatico, todos os 50 arquivos, mesmo que seja uma função em lote, como é feito no photoshop com fotos. pensei em criar uma macro, mas ela so funciona com arquivos abeertos, como fazer para um comando abrir os arquivos em seguencia um a um e substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o ColdFusion Studio para gerenciamento de arquivos CFM e ele faz isso. Não é editor de texto e sim ferramenta de programação. Funciona beleza com arquivos CFM, TXT, HTML, ASP, arquivos texto. Não conheço editor de texto que faça isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoalo que eu estava precisando encontrei no DreamWeavero lacaliza e substituir do DreamWeaver tem opção de substituir arquivos nas pastas, justamente como eu estava precisando

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.