Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielsjdr

Imagem complicada...

Recommended Posts

Tá, eh pq eu tinha adaptado do meu original...Agora ta do jeito q você pediu, com float left e sem o text-ident...Tdo certo, ta aparecendo o texto :D, menos no IE :(As opções da barra são links :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei a cor para ficar mais visivel...No IE nao aparece nem a barra de opções (que tem q aparecer no evento hover) No FF aparece a barra, porém eu preciso de colocar links nesta barra...Tendeu o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mais uma vez voce tá errando com erro bobo.

1) se abriu o console de erros no FF você já deve ter visto que:

"Erro: Esperado o término do valor da propriedade mas encontrado '1px'. Erro no processamento do valor da propriedade 'border'. Declaração interrompida.

Arquivo-fonte: http://www.daniellima.net/invernocultural/lib/folha.css

Linha: 17"

(use sempre o console de erros do FF. ele é o maior amigo do desenvolvedor)

2) Se abriu no IE voce já deve ter visto que: document.getElementById("mapa") não foi encontrado.

3) Voce percebeu que colocando o background preto lá nos span fica quase impossível de ler o texto que tem dentro dele.

4) Voce desemendou o span dos links, assim o hover não continua e o span some ao tentar passar o mouse nele.

Jà te disse os problemas agora cabe a voce procurar as soluções, que são muuuuito simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara, ví o fonte lá e ví que voce ainda não refez usando o código limpo que eu te passei. Mas tudo bem. Se voce quer o caminho mais difícil, fazer o que né? ;) Vi que voce tá definindo o top e o left pra TOOODOS os links na mão. Se tivesse usando meu código não precisaria disso.Vi que voce tá definindo o left pra TOOODOS os span na mão. Novamente, se tivesse usando meu código não precisaria disso.Ah e pra voce subir os span, tenta reduzir o top deles. Eles irão subir diboas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sei q o seu exemplo é limpo e certinho :DMas o caso é que não consigo enxergar nele multiplas imagens (como fiz no meu). Consegui subindo o top do span que ele ficasse visivel quando a pessoa passe o mouse sobre a imagem...Mas como colocar links ali no meio, se coloco qq <a href="#">Opção 1</a>, fica zoneado, sai da barra onde ele deveria ficar...Só lembrando que sou inciante em CSS, por isso cometo estes erros... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.