Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evee_e

Projecto Final de Curso

Recommended Posts

Olá a todos!

O meu problema é bastante urgente, importante e estou sem saída possível, até agora. O que acontece é que estou terminando um curso onde foram dadas 30h de 3D no qual a gente não aprendeu praticamente nada!!!

Neste momento, estou terminando o curso e temos que fazer um projecto final que será a diferença entre continuar desempregada e arrumar um estágio o k para mim é, claro, mt importante. No meu caso pensei interativo pedagógico para crianças em que gostaria que o ambiente fosse todo em 3 dimensões. Só que eu não dei quase nada de 3D e está me fazendo imensa falta. Depois disso, estou pensando em aprofundar meus conhecimentos nessa área pk realmente gostei e já vejo por vocês que se podem fazer coisas fantásticas com ele :)

Meu derradeiro problema então é que preciso construir uma casa de frente mas básica muito familiar e colorida com um cachorrinho, um jardim em frente da casa e uma série de pequenos pormenores que mais tarde serão os botões para aceder a várias coisas.

Neste momento, o que eu preciso é da casa e do cachorro! Andei buscando na internet e não encontrei nenhum tutorial pra trabalhá-los em Studio Max. Estou fazendo um esboço à mão da casa e da localização de tudo o que preciso mas meu jeito pra desenhar não ajuda :unsure: mas será meu guia.

Vocês podem-me ajudar a conseguir alguma coisa?! Preciso mesmeo de um tutorial ou assim ou não vou conseguir fazer nada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Muitos Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

30 horas de 3d e não aprenderam nada??? :blink: Qual foi o problema, incapacidade dos instrutores? Material insuficiente? Falta de apostilas?? Falta de acompanhamento pós-curso??? Sobre teus trabalhos, me cadastra no teu msn, verei o que posso fazer, porém não vou garantir nada ainda, teu post ficou super vago... Abraços.Lee

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pra ter uma ideia, a gente só recebeu o livro dias depois de ter começado a fazer o projecto para 3D. Eu não quero apontar o dedo a ninguém pk no final, a gente tá aqui com muita sorte e além do mais e é curso pago pelo estado. E até nisso foi sorte pk esse ano, em Setembro, o curso vai ser pago pelos alunos. O estado não vai pagar mais ele... Então, eu não quero, de forma alguma, apontar o dedo a niguém. A questão é que alguns elementos da turma nem sequer sabiam mt bem o que era um computador. Aprenderam tudo do início e quando chegaram em 3D, o bicho pegou pk todo o Mundo entrou em pânico... A gente perdeu mt tempo com dúvida repetidamente colocada, a turma não se esforçou tb... e do outro lado , quem estava interessado, não podia andar para a frente, não tinha material de estudo e principalmente, o professor estava tão atrasado que chegou num ponto de andar de tal jeito em frente que todo o MUndo acabou se perdendo.. Foi um desastre! Tudo, desde o começo de 3D... Eu tô seriamente pensando em continuar para um grau mais avançado desse curso e voltar a ter 3D mas a questão é que primeiro eu tenho k pensar nesse projecto pra ver se eu arrumo um emprego. :unsure: Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

^_^ Concordo com Clagils... aprendi o básico mesmo na Red Pixel http://www.redpixel.com.br lá em tutoriais... Mas em todo caso me cadastra no teu MSN (que tá aí mais embaixo) pois trabalho com 3dmax pra arquitetura e decoração e talvez possa te auxiliar com algumas manhas ou te sugerir outras saídas...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, galera...Bom, eu tava com tamanha confusão em minha cabeça e tive k entregar o projeto por escrito pra ser avaliado antes mesmo de fazer e então eu decidi não pegar no 3D max pra fazer isso.Fico agradecida do mesmo jeito e prometo que , quando eu tiver tempo, eu vou aprender a fazer coisas bem legais e aí eu mando pra vcsBeijos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Dia Srta. EveeLi sua história e realmente me tocou, fico aqui pensando nos meus alunos como é dificil qd nunca viram PC na frente a dificuldade que é...Mas tb qo se tem força de vontade se chega lonnnnnnnnnnnnge e isso parece que você tem e isso é bom... você deve ter sido e "exceção" da regra na turma...Bem vendo como o professor agora... imagino que ele deve ter tido a menor parcela de culpa em toda essa história... por exemplo, tive um aluno de CAD a um ano +- q me SURPREENDEU e hoje é referencia qdo quero elucidar um exemplo fantástico que tive. Ele tb era um desses casos que nao mexia em computador e pra você ter uma ideia NAO sabia colocar nem o disquete... imagine salvar um arquivo..Passou-se o tempo e ele se DESTACOU na turma onde tinham vários engenheros... e fez uma planta baixa com conhecimentos minimos de CAD. Isso eu entendi o seguinte no final da história... QUEM REALMENTE QUER vai alem, busca informaçoes em N lugares, corre atras, o professor faou DECORA TUDO e chega em casa e treina...se eu perguntasse (ou ele) na sua turma quem tava treinando no periodo de casa ate imagino a resposta...ai te pergunto... como ele poderia passar todo conteudo se o pessoal nao colaborou!?nao estudar é o pior fator para as aulas nao andarem e isso certamnete acaba prejudicando quem quer...um grande abraço e espero q nao entendam mal nada q falei...apenas uma visão de quem dá aula a quase 4 anos e GOSTA muito de ensinar akele que quer aprender.Beijoss

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Pantoja. Sabe que eu dou toda a razão do Mundo a você e não me considero uma "exceção" de jeito nenhum tal como não quero incriminar ninguém. Aliás, eu falei isso num dos posts e o que eu quis dizer foi que durente o tempo disponível, houve galera que não quis saber e houve ainda os que estavam aprendendo tudo desde o início e também não deram importaância. E houve uma minoria que realmente entendeu a beleza do 3D e quis tentar aprender mais. O problema é que, como em qualquer coisa, há dificuldades e houve pessoas que tiveram umas mais que as outras. E foi isso que atrasou tudo inlusive o professor.Tenho pena de não ter aprendido foi o suficiente pk agora me daria um jeitão.Beijoss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.