Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Miranda

Preciso de para gerar notas escolares

Recommended Posts

PESSOAL, EU TRABALHO EM VÁRIAS LINGUAGENS POR ISSO ESTOU PROCURANDO UMA SOLUÇÃO OU EM VB, OU DELPHI, OU JAVA!Estou com uma leitora de gabaritos, porém essa leitora não gera as notas e sim um arquivo em formato txt com as respostas do gabarito tudo em um única linha.Gostaria de saber como eu faço para ler esses arquivos e gerar uma nota para ele.No arquivo txt o q aparece é o seguinte:0123456ABCDEABCDEABCDEABCDEABCDEABCDEABCDEABC....<EOL><EOF>Os números são referentes ás inscrições, as letras são as respostas lidas através da leitora e o "<EOL>" e "<EOF>" são os caracteres fim de linha (end of line) e fim de arquivo (end of file) respectivamente.É só isso que a leitora me fornece, então eu preciso de sua ajuda para obter as notas através desse arquivo, tendo como base um gabarito com o mesmo formato.Obrigado pela atenção amigos....Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz um programa que leia char por char.

var  F: Textfile;  Ch: Char;begin  { Get file to read from command line }  Assignfile(F, ParamStr(1));  Reset(F);  while not Eof(F) do  begin	Read(F, Ch);	Write(Ch);  { Dump text file }  end;end.

Tirei do turbo pascal 7.0 e adaptei ao delphi...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.