Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus R A Plastino

Formulario diferente conforme codigo

Recommended Posts

Boa Tarde, estou precisando fazer um formulario que primeiramente o usuario informa uma data e um codigo, conforme este codigo o formulario mostra campos de cadastro diferente. Seria facil fazer em duas paginas, mas preciso deixar esta tela de cadastro em uma unica pagina. Ex:Se eu digitar codigo = 2 ele permite que eu cadastre o campo Texto1, Texto2, Texto3mas se eu informar codigo = 3 ele permite que eu cadastre apenas Texto1 e Texto4Alguem poderia me ajudar em como seria a melhor maneira??AbraçosMatheus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, estou precisando fazer um formulario que primeiramente o usuario informa uma data e um codigo, conforme este codigo o formulario mostra campos de cadastro diferente. Seria facil fazer em duas paginas, mas preciso deixar esta tela de cadastro em uma unica pagina. Ex:Se eu digitar codigo = 2 ele permite que eu cadastre o campo Texto1, Texto2, Texto3mas se eu informar codigo = 3 ele permite que eu cadastre apenas Texto1 e Texto4Alguem poderia me ajudar em como seria a melhor maneira??AbraçosMatheus

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou tentar explicar melhor: Eu entraria na pagina e la teria 14 campos, mas de inicio apenas dois estaria habilitados um Edit para colocar a data e um list boxAi o usuario informa a data e seleciona um codigo depois disto desabilita os campos que aquele codigo escolhido permiteEx o codigo 1 permite desabilitar os Edit2 ate Edit4 o codigo 2 ja desabilita o Edit2 o Edit6 e o Edit14Eu sei que tem como eu fazer uma pagina para cada codigo e redirecionar para esta pagina, mas aqui no trampo o pessoal quer ver a programacao em si, eles querem uma programacao mais avancadaConseguiu entender meu amigo, se nao posta ai que tendo explicar novamente, obriagadoAbraçosMatheus

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo vou colocar as regras certinhas, eu tinha dado so um exmplo, mas espere so uns 5 minutinhos pra mim digitar tudo corretoSeu eu digitar 1 Digitação manual no campo 1 Digitação manual no campo 2 Automatico no campo 3, a partir da informação do campo 2 Digitação manual no campo 4 Nesta condição da legenda, campo 5 zerado. Nesta condição da legenda, campo 6 zerado. Nesta condição da legenda, campo 7 zerado. No campo 8, refere-se a (campo 4 + campo 5 + campo 6 - campo 7).No campo 9, buscar valor do dolar na tabela, cadastro de dolar Nesta condição da legenda, campo 10 zerado. Nesta condição da legenda, campo 11 zerado. Nesta condição da legenda, campo 12 zerado. Nesta condição da legenda, campo 13 zerado. No campo 14 (campo 8 x campo 9). Digitar 2 Digitação manual no campo 1 Digitação manual no campo 2 Automatico no campo 3, a partir da informação do campo 2 No campo 4, é igual a zero Digitação manual no campo 5 Nesta condição da legenda, campo 6 zerado. Nesta condição da legenda, campo 7 zerado. No campo 8, refere-se a (campo 4 + campo 5 + campo 6 - campo 7).** No campo 9, digitação manual, devido oscilação do dólar no momento da liberação. No campo 10, (campo 5 x campo 9). Nesta condição da legenda, campo 11 zerado. Nesta condição da legenda, campo 12 zerado. Nesta condição da legenda, campo 13 zerado. No campo 14 (campo 8 x campo 9). Digitar 3 Digitação manual no campo 1 Digitação manual no campo 2 Automático no campo 3, a partir da informação do campo 2 No campo 4, é igual a zero Nesta condição da legenda, campo 5 zerado. Nesta condição da legenda, campo 6 zerado. Digitação manual no campo 7 No campo 8, é igual ao valor da linha anterior, mais a soma do campo 5 + campo 6 - campo 7. ** No campo 9, digitação manual, devido oscilação do dólar no momento da liquidação. Nesta condição da legenda, campo 10 zerado. No campo 11, (campo 7 x campo 9). No campo 12, (campo 7 x campo 9) - ( campo 7 x campo 9 " liberação " ). No campo 13, (campo 7 x campo 9 do periodo anterior) - ( campo 7 x campo 9 do periodo atual) No campo 14 (campo 8 x campo 9). Digitar 4 Digitação manual no campo 1 Digitação manual no campo 2 Automatico no campo 3, a partir da informação do campo 2 No campo 4, é igual a zero Nesta condição da legenda, campo 5 zerado. Nesta condição da legenda, campo 6 zerado.Nesta condição da legenda, campo 7 zerado.No campo 8, refere-se a (campo 4 + campo 5 + campo 6 - campo 7).No campo 9, buscar valor do dolar na tabela, cadastro de dolarNesta condição da legenda, campo 10 zerado.Nesta condição da legenda, campo 11 zerado.Nesta condição da legenda, campo 12 zerado.Campo 13, (campo 8 * campo 9) - (campo 8 mês anterior * campo 9 mês anterior)No campo 14 (campo 8 x campo 9).Segue aqui a legenda1 - Saldo anterior2 - Liberacao3 - Liquidaca4 - Atualizacao

Compartilhar este post

Link para o post

da para fazer em asp sim e somente em uma pagina, é so você enviar para a mesma pagina vou dar um exmplo radpido..

pagina_cadastro.asp...<form action="pagina_cadastro.asp"><input type="text" name="opcao"><input type="submit" value="enviar"><%if request.form("opcao") = 1 then%><input type="text" name="opcao2"><BR><input type="text" name="opcao3"><%elseif request.form("opcao") =2 then%><input type="text" name="opcao4"><BR><input type="text" name="opcao5"><%end if%></form>

esta bem simples mas ja da ideia de como deve ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.