Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darlan

tecla enter

Recommended Posts

então, você tem um formulario com aquele botão "submit" né?

em "type" deste input, ponha como "button", assim ele não será ativado qdo o usuario pressionar enter em qualquer outro controle.

tipo

<input type="button" ...>

tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito cassitos, Lembrando tambem que com o propriedade button, pode se dar tambem submit no form atraves de funções java Script, eu utilizo bem isso quando vou fazer validações especificas de form, como por exemplo comparação de datas, e validação de CNPJ,

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito cassitos, Lembrando tambem que com o propriedade button, pode se dar tambem submit no form atraves de funções java Script, eu utilizo bem isso quando vou fazer validações especificas de form, como por exemplo comparação de datas, e validação de CNPJ,

document.nomedoform.submit()

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Volpi,como funciona estas validações sua que voce utiza no seu formulário, é que eu estou precisando de um esquema de validação de CNPJ, por exemplo, o kra digitou letras no campo, ele já gera uma mensagem de alerta que o campo CNPJ deva conter numeros e 14 caracteres.um abraço!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

outra forma de evitar q o formulário seja submetido, caso pressionde ENTER:

<form onKeyDown="if (event.keyCode == '13'){ return false }">...</form>
Apenas mais uma opção!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.