Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WolfSpirit

Dados de Formulario de um IFrame

Recommended Posts

Ae galera... eu novamente! ;)

Tipo,

Tenho o seguinte código em uma pagina1.asp:

<table cellSpacing=1 width="700" border="1" cellSPacing="1">   <TR>      <TD width="25">Check</TD>      <TD width="140">Data</TD>      <TD width="125">Período</TD>      <TD width="130">Código</TD>      <TD width="150">Referência</TD>      <TD width="125">Valor</TD>   </TR>   <TR>       <TD colspan=6>          <IFRAME src="lista_comprov.asp" name="lista" width="700"></IFRAME>       </TD>    </TR></table><INPUT id=btnRetornar type=button value="Retornar" name=Retornar><INPUT id=btnImprimir type=button value="Imprimir Selecionados" name=button2><INPUT id=btnImpTodos type=button value="Imprimir todos" name=button3></P>

e no iframe o seguinte código:

<table cellSpacing=0 width="695" border="0">   <TR>      <TD width="25"><INPUT TYPE="checkbox" name="cb<%=cont%>" value="PARAMETROS"></TD>      <TD width="141">valor</TD>      <TD width="126">valor</TD>      <TD width="131">valor</TD>      <TD width="151">valor</TD>      <TD width="121">valor</TD>   </TR></table>

Como eu faço para quando clicar no botao imprimir, ele pegar os valores selecionados da combobox especifica do IFRAME e envia-los para uma outra página?

Agradeco desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o iframe é uma janela e você pode acessar os elementos dela, por exemplo, para obter o valor de um campo num formulário dentro de um iframe:

valor = parent.nome_iframe.nome_form.nome_campo.value;alert(valor);

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo... Funciona mais ou menos assim:1 - Seleciono as ComboBoxes que eu quero imprimir (Dentro do IFRAME da página)2 - Clico em Imprimir (Dentro da Página - fora do IFRAME)3 - O navegador abre outra página que irá receber os valores das ComboBoxes marcadas.É possivel fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

é possível sim! nem precisa requisitar os dados basta postá-los setando um alvo pra janela

no botão que envia definado com o tipo "button" e coloque nele uma função para abrir uma janela fantasma e dar um submit no form

<script language=javascript>

function abrir_enviar(janela){

nome_form = "form1"; // supondo que o nome seja form1

nova_jan = "nome_target_do_form";

window.open("about:blank",nova_jan,"top=0,left=0,width=300,height=200,no");

parent[janela][nome_form].submit();

}

</script>

<input type=button value="enviar" onclick="abrir_enviar('nome_iframe');">

na tag form do formulário no iframe coloque

<form action="seu_script.seila" name="form1" target="nome_target_do_form">

...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.