grasi 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Eu uso o pacote phptriad (apache + mysql + php para windows), e meu dreamweaver MX, e recentemente estou tomando gosto em desenvolver os sites dinâmicos, e estou aprendendo bastante com tutorias...mas tem uma coisa que não sei e agora que me dei conta! bom, como eu faço para publicar um site dinamico?as paginas tudo bem, jogo no servidor onde vou hospedar o site, agora o banco de dados, tem alguma pasta específica para ele? e qual a terminação do BD, onde ele fica no meu micro quando o criei usando o mysqladmin ?sei que pode ser uma pergunta besta pra muitos mas é que não faço idéia mesmo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Quando for publicar você deve gera um export da base local, deve ter uma forma de acessar alguma base remota, onde será publicado, daí você importa estes dados de um servidor para outro.É bem simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grasi 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Dá para ser mais detalhista?! eu só entendi que tenho que exporta o BD do meu computador para o servidor, mas não faço idéia de como. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grasi 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Eu tinha o phptriad2-2-1, então atualizei apenas phpmyadmin para o 2.8.0.4, pois o meu era tão antigo que não tinha nem esse tal de exportar mas ainda está faltando configurar algo nele, não estou encontrando o tal arquivo config.inc.php mencionado no artigo http://www.imasters.com.br/artigo/3507/mys...do_o_phpmyadmin onde fala como instalar e configurar o phpMyAdmin, podiam me ajudar?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grasi 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 bom, achei o arquivo ele tem outro nome, config.default.phpmas ao acessar localhost/phpmyadmin na tela principal fica com um alerta lá embaixo:Unknown language: pt-br.como arrumo isso?depois que atualizei o phpmyadmin apareceu a opção de exportar, já testei e deu tudo certinho. :)criou o arquivo .sql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites