Natarelli 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Pessoal,Tenho um relatório feito no C.R. 10 que utiliza "running total fields". Ocorre que na minha máquina esse relatório é gerado sem poblemas, contudo na máquina do cliente o relatório apresenta o seguinte erro: "this group section cannot be printed because its condition field is nonexistent or invalid".Se eu retiro os "running total fields" do relatório, o relatório é gerado sem problemas. Se tiverem alguma dica d como resolver esse problema agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natarelli 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Após diversas tentativas, consegui resolver o problema substituindo o Command Line do relatório(Data Base Type OLE DB(ADO) e Provider OraOLEDB.Oracle), por um DataSet Tipado XML (Data Base Type ADO.NET(XML). Vai uma dica também para forçar a impressão do header de um sub relatório em cada quebra de página do relatório principal: http://support.businessobjects.com/library...es/c2005103.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites