Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipescoob

Link no botão

Recommended Posts

Bom galera estou montando um pagina para cadastro de arquivoso problema é que tenho o botão editar mas como faço pra colocar o link entes botãohref="edi.asp?oper=atu®="&strid" target="mainpic"preciso colocar este link quem um input button para que ele realize esta ação ao clicar no botão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse strid é uma var ASP??se for tentehref="edi.asp?oper=atu&reg=<%=strid%>"

Compartilhar este post

Link para o post

kara mas como que eu dou o target nele usando alguns destes modosonclick="'cad.asp?oper=cad' 'target=mainpic'"como faço isso ???

Compartilhar este post

Link para o post

Descullpe esqueci dos "??????" não estou conseguindo fazer kara... tentei varias coisas mas nada esta dando certoeu preciso dar a ação a um button, ele tem que agir como se fosse um link comum e naõ um botão, quando clicar ele tem que disparar uma ação para o iframe existente na pagina por exemploedi.asp?oper=edi&id="<%=id%> para que ele abra no iframe a edição do registro a qual o botão corresponde... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

<label name="Incluir" class="formnormal" style="color:#FF0000; width:110px; height:20px;" id="Incluir" title="Incluir" onclick="mostrar();"><a href="cad.asp?oper=cad" target="mainpic">Incluir</a></label>

Consegui resolver... criei um botão em css imitado o botão do form e coloquei a ação nele

valeu... obrigadão galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.