Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Alinhamento da Div

Recommended Posts

E ae galera

 

Pedindo help novamente, consegue com a ajuda de voc~es, centralizar uma div... ficou assim

 

<style type="text/css">#conteudo {	width:400px;	height:120px;	background-color:#ffffff;	border:2px solid #CCCCCC;	position:absolute;	left:50%;	margin-left:-200px;	top:50%;	margin-top:-60px;	text-align: center;} </style>

Perfeito, a não ser que... a Div fica centralizado, mas referente ao começo da tela, se eu tiver uma rolagem, ela ficara lá emcima... existe como gera-la onde está a tela atualmente ? Por exemplo, se eu estivesse lendo algo aqui no forum , último post e aparece uma janela ela deveria aparecer onde estou lendo, não lá emcima, se não eu não verria se eu não subisse ?

 

Existe como gera-la dinamicamente ?

 

Abraços e valeu :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... naum entendi muito bem naum... acho q entendi o q você quer... mas como q essa tela apareceria? atraves d um link?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela aparece quando o cara clica no submit...está div esta escondida... no inicio eu precisa alinha-la no meio da tela, conseguir fazer, mas ela fica alinhada no meio da tela, emcima, no caso quando se entra na página, se eu tiver uma roagem e o botão estiver lá embaixo, quando aparece esse viso, o cara não ve porque o aviso tá lá emcima e a tela está la embaixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os browsers que seguem o padrão da W3C voce pode colocar o position:fixed que o elemento fica SEMPRE no mesmo lugar da tela, independente da barra de rolagem.Pro IE só com javascript.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmmmmmmm... to pensando aqui... vai ficar chato, masss... talvez seja a melhor forma, quando o cara clica no submite, ele é jogado para uma ancara que fica no começo do documento... e o aviso fica visivel, deve ser mais pratic né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.