Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olivia Rock

Preciso de um site para bachar Plugin pro Meu PS

Recommended Posts

:D Falaaaaaaaaa Pessoas...beleza?

Seguinte.....me encomendaram uma montagem e eu preciso dessa fonte de texto "Old English Text MT" mas não tenho ela...então queria um site pra eu bachar o essa fonte e usar...

se alguem puder me ajudar...=D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Beijos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer zuar, mas tem gente que precisa de um tutorial pra usar o Google.Google é que nem escova os dentes (isso pra quem preza a higiene pessoal eheheh)FalouAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer zuar, mas tem gente que precisa de um tutorial pra usar o Google.

Google é que nem escova os dentes (isso pra quem preza a higiene pessoal eheheh)

Falou

Abraços

AHUHAUhauhauhuhauh

nao resisti...

mas tb Lucas, se todos usaseem o google do q seria do iamsters!?

R. por favor nao responda!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer zuar, mas tem gente que precisa de um tutorial pra usar o Google.Google é que nem escova os dentes (isso pra quem preza a higiene pessoal eheheh)FalouAbraços

¬¬´aiaiai.. eh interessante ver como as crianças brikam felizes....ps: cuide de sua vida que eh melhor e saiba...você num nasceu sabendo tudo....foi aprendendo....pessoas inteligentes tem coragem de perguntar e aprender.....o resto..se contenta em fazer piadinhas que nem minha prima de 8 anos faz..¬¬;P

Compartilhar este post

Link para o post

menina leve na esportiva....eu prefiro q ao invez de usar o google as pessoas venham aki e perguntem mesmoo forum cada dia ta mais vazio...beijos e fique mais por aki!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.