Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruinas

Erro com SQL Server

Recommended Posts

Sub InserirPedido(nome, email, telefone, veiculo, ano1, ano2, idEstado, idModelo, cor) nome = Trim(replace(nome,"'","")) email = Trim(replace(email,"'","")) telefone = Trim(replace(telefone,"'","")) veiculo = Trim(replace(veiculo,"'","")) ano1 = Trim(replace(ano1,"'","")) ano2 = Trim(replace(ano2,"'","")) idEstado = Trim(replace(idEstado,"'","")) idModelo = Trim(replace(idModelo,"'","")) cor = Trim(replace(cor,"'","")) dataPedido = CStr(Date()) SQL = "insert into Pedido Values ('"& nome &"','"& email &"','"& telefone &"','"& veiculo &"'," SQL = SQL &"'"& ano1 &"','"& ano2 &"',"& idEstado &","& idModelo &",'"& cor &"','"& dataPedido &"')" 'response.write SQL 'response.end conexao.execute(SQL) End SubTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)[Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

The conversion of a char data type to a datetime data type resulted in an out-of-range datetime value.O erro está sendo Causado pela inserção da variavel "dataPedido" no campo dataPedido do banco SQL Server 2000.o SQL que está sendo executado é o "insert into Pedido Values ('Meu Nome','Meu Email','Telefone','veiculo','2001','2001',1,2,'Branco','5/17/2006')"Quando eu rodo direto pelo Banco ele faz o insert sem nenhum pro![}Mais ao rodar pelo ASP ele me retorna o erro acima!... alguem pode dar um Help!!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara beleza primeiro uma pergunta que tipo esta o seu campo Data ele esta como datetime??Outra coisa você ja tentou usar assim o seu insertSQL = "insert into Pedido Values ('"& nome &"','"& email &"','"& telefone &"','"& veiculo &"',"SQL = SQL &"'"& ano1 &"','"& ano2 &"',"& idEstado &","& idModelo &",'"& cor &"', Convert(VarChar, '" & dataPedido & "', 103))"Tenta ae depois avise...

Compartilhar este post

Link para o post

O Campo no Banco é dateTime...Eu fiz o que você falou ai encima e não deu certo... ocorreu o mesmo erro!Eu estou suspeitando das configurações regionais do SQL Server!Eu fiz o insert usando "DD/MM/YYY" e funcionou, mais eu estou trabalhando no pasrão americano "MM/DD/YYY"..Alguem sabe mudar isso no BANCO ?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.