Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius de Lima

Ordenar tabela de fluxo de caixa

Recommended Posts

Pessoal,Tenho o seguinte select:SELECT *, ( SELECT REPLACE(SUM(REPLACE(valor, ',', '.')), '.', ',') despesa FROM dbcbcon.financa f2 WHERE f2.idFinanca<=f1.idFinanca AND f2.tipo='Despesa' ) despesa, ( SELECT REPLACE(SUM(REPLACE(valor, ',', '.')), '.', ',') receita FROM dbcbcon.financa f3 WHERE f3.idFinanca<=f1.idFinanca AND f3.tipo='Receita' ) receita FROM dbcbcon.financa f1 WHERE f1.data BETWEEN '2006-05-01' AND '2006-05-31' ORDER BY f1.data;Nesse select eu seleciono os dados de uma tabela de um determinado período.Na sequência eu faço o cálculo de despesa ou receita e gero esses campos dinamicamente.Problema:Quando o usuário do sistema faz o cadastro ele tem a opção de cadastrar algo que esqueceu, mas usando esse select, quando isso é feito, por esse registro ganhar um id superior que todos os da tabela ele estraga a minha tabela que reposto em um browser, pois esse registro de uma data inferior que todos os registro guarda a despesa e receita de todos os registros que possuem o id inferior a ele.Alguéms abe como faço para concertar isso, pensei em utilizar um campo hora que eu tenho.Vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara beleza... não entendi direito sua duvida... acho q ja to travando até agora sem almoçor... rsrsrsrs.... sera que pode dar uma explanada melhor nesta duvida... abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.