Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NightSpy

Configuração do cursor no CS2

Recommended Posts

Bom....dúvida besta, mas como não consegui e me restou a opção de reinstalar o Photoshop.....preferi perguntar aqui antes(até pq estou sem o CD dele aki...hehehe)... quando aplicava Brush na imagem, com o brush selecionado aparecia o formato dele no cursor antes de aplica-ló para uma aplicação no lugar correto(vcs sabem doq to falando)....oq acontece é q de uma hora para outra(minto...depois de eu adicionar alguns brushs nele)...o cursor virou um crosshair(uma mira)..tanto para aplicação do brush como tb para o "balde de tinta"...fui nas opções de preferências...local onde você escolhe se quer ou naum a "mira" e coloquei q naum queria, coloquei que queria o formato do brush selecionado mesmo(alias, nem coloquei ja estava nessa opção)...mesmo assim naum funcionou...reiniciei o micro e nada...alguem ja passou por isso resolveu o problema...????tens aluma dica q possa me ajudar a resolver este problema.Tentei deixar os brushs no default tb....mas naum deu certo....Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de tentar fazer isso ja tinha voltado ao normal..mas mesmo assim disto eu naum sabia...hehehehe..talvez tenha apertado sem querer e naum notei......"Photoshop...sempre aprendendo mais..."..heheheValeus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.