Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipescoob

busca com resultado em paginação

Recommended Posts

Salve mais uma vezEstou montando uma busca e gostaria de saber o seguinte.Tenho uma apresentação de dados com paginação e gostaria de montar uma busca que me apresenta-se o valor achado e altomaticamente movesse a paginação direto para onde se encontra o registro equivalente ao primeiro registro do retorno da busca... por exemplo se ele estiver na segunda pagina a paginação ir para a pagina 2 e assim por diante.... tentei varios jeitos mas nenhum funcionou!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dependendo de como você monta a paginação, até da pra fazer... mas é meio incoerente fazer este tipo de coisa, pelo menos do q eu entendi né.... mas tipo se você fizer a sua consulta completa e só contar qual a posição do registro no recordset, por exemplo, posição 29, você pode retornar o recordset para o começo (moveFirst) e iniciar seu processo de paginação... como você já sabe q o seu registro está na posição 29, somente faça a conta de qual pagina ele se encontra e redireciona para elaai tem N recursos para otimizar o processo.. mas o interessante é você primeiro conseguir fazer, depois otimizar, beleza... ai o povo do forum com certeza poderá te ajudar;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.