goiaba_wd 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 e ae galera estou precisando de um sistema de downloads em php se poder me ajude entre em contato com migo pelo msg amcgoiaba@Hotmail.c m ou pelo icq 177070048 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dfcabello 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2003 abomino mensagens assim neste forúmisso é um forum de dúvidas não de sistemas completos, pra isso você tem o phpbrasil.com, o php.imasters.com.br, o www.superphp.com.br, o www.hotscript.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaXiMuS 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2003 Pra poupar trabalho... posto aki olink pro DG Down 2.5 um script de gerenciamento de downloads, desenvolvido por mim, que até hoje só recebi elogios por ele. Clique aqui para baixar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
touch 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2003 Pra poupar trabalho... posto aki olink pro DG Down 2.5um script de gerenciamento de downloads, desenvolvido por mim, que até hoje só recebi elogios por ele.Clique aqui para baixar. Realmente eu instalei ele uma ves, e achei muito bom. Parabens... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites