Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo B.A

cruel

Recommended Posts

Ola pessoal!!Bem, minha duvida é bem simples:È possivel um individuo aprender varias linguagens (PHP, Perl...) apenas lendo,e estudando sozinho?`Bem,tenho acesso ao pc a poco tempo (menos de um ano),e por agora,não tenho condições de fazer cursos...Por isso, pesso que alguem que ja tem o conhecimento,possa me dizer se estudando,sem cursos é possivel sair alguma coisa desses estudos..Me interesso na area de web design,então isso é preciso :D.Por agora obrigado |o/t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se gosta de ler.

te prepara muito trabalho, fz download, selecionar conteudo, ler, imprimir, encardenar, (fazer - refazer) catar video aulas, (fazer - refazer).

se trabalhar muito nisso conta + ou - um ano, para aprender a fazer algumas coisas.

passar para o mais importante gerencionar a postura de profissonal que tu queres ser.

esquece filminho, rpg, novela...

festa? ... só com "designer". rsrsrs.

nunca esquecendo te analisar o rótulo da cerveja: cores, composição, essas coisas.

Brincadeira, mas a batalha é dura, velhinho.....

e quando o Lucas ser um gênio, só se ele pedir esculpas para o corel.

Ora Corel (eca) draw onde já se viu. rsrsrs

Fernanda

Porto Alegre

Compartilhar este post

Link para o post

aeW!!! então existe a possibilidade....Sim,eu imagino,mas é oque eu adoro fazer,tenho paciencia para ler,e força de vontade o/.lucasBR é gente boa,isso foi uma brincadeira que agente fez com ele :) Mas então mãos a obra!! O forum e o site do imasters vai ser minha luz no fim do tunel..Mas ja to começando isso tarde tenho 17 anos =( Mas bora le,estuda,estuda......vlw pelos toques fgilt+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.