Cascaes 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2006 Será que alguém pode me ajudar?Estou tentando instalar o Zeos, mas está dando um erro na hora de compilar[Fatal Error] ZDbcMySqlStatement.pas(96): File not found: 'DateUtils.dcu'Li alguns posts, onde diz que o melhor seria usar ADO, mas como faço para usar ele? Minha base de dados é em MySQL. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Belinha 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2006 Oi, qual a versão do Zeos que você está utilizando? Pois a versão 6.5 dá problema no momento da compilação de um dos arquivos bpl(ou blp, se não me falha a memória). A versão do ZeosDBO que eu instalei foi a 6.1 stable, e ela trabalha muito bem, sem problemas.Ah, e qual a versão do seu MySQL? Aqui mesmo no fórum já postei muitas dúvidas sobre o Zeos, e todas as respostas me foram úteis. você poderia dar uma olhada, certo?!Obs.: eu tenho um artigo muito bom, pelo qual me guiei pra instalar o ZeosDBO, se você quiser, basta entrar em contato comigo no e-mail isabelacfs@gmail.com.Espero tê-lo ajudado!Até mais! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites