Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

airto

click botao como saber o value?

Recommended Posts

gostaria de saber como eu consigo saber qual o value do botao ??<form><input name="action" type="submit" value="Encerrar Chamado"></td> <input name="action" type="submit" value="Envio Técnico"></td></form><javascript> alert(document.formulario.action.value) ?????</javacript>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso estou usando desta forma?? nao traz nada?? <script> function validaForm() { alert(document.formulario.id.value); return true; } </script><form action="pagina.asp" name="formulario" onSubmit="return validaForm()"><input name="action" type="submit" id="1" value="Encerrar Chamado"></td><input name="action" type="submit" id="2" value="Envio Técnico"></td></form>

Compartilhar este post

Link para o post

não esta funcionando!!! veja o codigo...<form action="pagina.asp" name="formulario" onSubmit="return validaForm()"><input name="action" type="submit" id="C1" value="Encerrar Chamado"></td><input name="action" type="submit" id="C2" value="Envio Técnico"></td></form><script> function validaForm() { if (id =="C1") { if (document.formulario.dta_conclusao.value==''){ alert('mensagem'); document.formulario.dta_conclusao.focus(); return false; } else{ return true; } } else{ return true; } } </script>

Compartilhar este post

Link para o post

nada???form action="pagina.asp" name="formulario" onSubmit="return validaForm(id)"><input name="action" type="submit" id="C1" value="Encerrar Chamado"></td><input name="action1" type="submit" id="C2" value="Envio Técnico"></td></form><script>function validaForm(id){if (id =="C1") {if (document.formulario.dta_conclusao.value==''){alert('mensagem');document.formulario.dta_conclusao.focus();return false;}else{return true;}}else{return true;} }</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.