Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hugo Slepicka

Salvar Arquivo via ftp

Recommended Posts

Eu to tentando fazer o download de um arquivo via ftp usando inet, e essa coisa não funciona....SIM, EU JA VI O EXEMPLO DO MACCORATTI DE FTP, e NÃO, o DELE TAMBEM Ñ SALVA NO DESKTOP E OUTAS PASTAS DE SISTEMA...ALGUEM SABE COMO?????vlw!!!!abraçO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to tentando fazer o download de um arquivo via ftp usando inet, e essa coisa não funciona....SIM, EU JA VI O EXEMPLO DO MACCORATTI DE FTP, e NÃO, o DELE TAMBEM Ñ SALVA NO DESKTOP E OUTAS PASTAS DE SISTEMA...ALGUEM SABE COMO?????

Bom, a "coisa" funcionou perfeitamente aqui comigo. E salvando na minha desktop. Veja:
arquivo = "Fww.zip"	caminho_remoto = "public_html/stuff/" & arquivo	caminho_local = """C:\Documents and Settings\Junior\Desktop\" & arquivo & """"		Debug.Print "Baixando..."	Inet2.Execute , "get " & caminho_remoto & " " & caminho_local	Do While Inet2.StillExecuting		DoEvents: DoEvents: DoEvents	Loop	Debug.Print "OK"
Apenas mudei as propriedades do componente para o FTP do meu site, o protocolo para FTP, o nome de usuário e a senha.A única possibilidade que consigo imaginar para isso não funcionar é você não estar colocando aspas no caminho do arquivo local, se o mesmo contém espaço. Se bem que isso é básico para qualquer instrução ou comando que utilize o espaço como delimitador.Certo? ;)Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Moderador, mas vou seguir seu conselho pro cara do outro post e usar a referência correta do vb2005...

a System.Net.WebRequestMethods.Ftp

mas vou verificar o antigo código!!!

VLW PELA FORÇA!!!!

At.

Hugo Henrique Slepicka

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.