Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandrocs

Efeito do Fim do Matrix 1

Recommended Posts

Pessoal gostaria de me apresentar, sou Alessandro, de São José dos Campos, SP e venho Lendo assidualmente este forum pois estou começando a mexer com PS e sozinho, sou um Autodidata e tenho pego brushes, styles, actions, texturas, e tutorias que me ensinaram ja bastante coisa. Ja mandei emails para alguns perguntando sobre o que era o GP de alguns avatares, sobre o Torneio de PS de Agosto, etc. Bem, é o seguinte: Vocês lembram no final de Matrix I quando Neo morreu e ressucitou e sua vizão era toda em código?, ele viu o chão, as paredes, o teto do corredor e os 3 agentes la no fundo, tudo recoberto por uma camada daqueles codigos verdes em formato de linha vertical com caracteres doidos e tudo. Será que tem como fazer aquilo no Photoshop??? Desde já agradeço a todos e espero aprender cada vez mais com a galera aqui, espero fazer amizades e quando tiver conhecimento suficiente, espero poder ajudar postando respostas com ajuda.Alessandro C. da SilvaApple Macintosh UserThink different

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entra aki mesmo no imasters na parte de design --> ps --> e procura lá que tem

Compartilhar este post

Link para o post

Velho eu naum lembro do final, mais talvez tenha uma ideia de como seja, o codifo (efeito matrix e talz) tem por ai, facil de achar o que você deve fazer é aplicar uma transparencia, e tem um efeito no photoshop que ele faz um efeito de esfera, aplica ela e acredito que estara perto, se você tiver uma foto podemos ajudar melhor =)abraços =)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..

.veja se é isso q precisa amigo...

Matrix

abraço

;) ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...veja se é isso q precisa amigo...Matrixabraço ;) ;) ;)