rsddaros 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2006 Boa noite..Seu destribuir o mysql... junto com um sistema pago vou precisar pagar algo para o detentor do mysql?deixa eu explicar o porque da pergunta..A empresa onde trabalho tem um gerenciador de redes e usa como "banco de dados" arquivos "xml" o problema é que quando a rede fica com mais de 1000 usuarios começa a forçar muito o servidor... e prejudica a performace..antes do xml utilizavamos o postgre so que ele consumia muita memória da maquina... gostaria de saber de alguem , se utilizar o mysql para fazer oque o xml faz atualmente, precizaremos pagar algo pro detentor do mysql...? ou isso é livre ...? posso distribuir junto com meu o sitema sem problemas...?Por favor quem tiver esta informação.. ajuda aqui,...valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2006 Olha até onde sei ele é free para você usa-lo, mas se você vai comercializar ele, teria que pagar um determinado valor ao distribuidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites