Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WolfSpirit

Executando uma função e outra página aberta...

Recommended Posts

Ae galera,Eu tenho uma página (index.asp) com o seguinte IFRAME:<IFRAME src="lista.asp" name="lista" width="700"></IFRAME>E um botão:<INPUT id=btnImprimir type=button value="Imprimir Selecionados" action="???" name=button2>Dai, dentro do Lista.asp, aberta dentro do IFRAME, existe uma função chamada Enviar(formulario))Tem como fazer com que a funcao Enviar(formulario) seja ativada atraves de um botão que está fora do IFRAME?? Se tiver, como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo... vou tentar explicar melhor:

Aqui minha página: index.asp

<%@ Language=VBScript %><HTML><HEAD></HEAD>[B]FUNCAO QUE ENVIA O FORMULARIO CONTIDO NO IFRAME[/B]<script language=javascript>function abrir_enviar(janela){    document.lista.listar.submit();}</script><BODY><div align=center><table cellSpacing=1 width="700" border="1" cellSPacing="1">    <TR>       <TD width="25"> </TD>       <TD width="140">Data</TD>       <TD width="125">Período</TD>       <TD width="130">Código</TD>       <TD width="150">Número </TD>       <TD width="125">Total</TD>    </TR>    <TR>       <TD colspan=6>[B]IFRAME[/B]          <IFRAME src="lista.asp" name="lista" width="700"></IFRAME>       </TD>    </TR></table><FORM name=enviar>[B]BOTAO IMPRIMIR[/B]   <INPUT id=btnImprimir type=button value="Imprimir Selecionados" onclick="abrir_enviar()" name=button2><FORM></BODY></HTML>

E aqui a página lista.asp (do IFRAME)

<%@ Language=VBScript %><HTML>  <HEAD>  </HEAD><BODY leftmargin=0 topmargin=0>[B]FORMULARIO[/B]<form name=listar><table cellSpacing=0 width="695" border="0"><%for i = 1 to 5[B]   RECEBE OS VALORES DO BANCO DE DADOS[/B]...parametros = ...%>  <TR>     <TD width="25"><INPUT TYPE="checkbox" name="cb<%=cont%>" value="<%=parametros%>"></TD>     <TD width="141"><%=data%> </TD>     <TD width="126"><%=per%> </TD>     <TD width="131"><%=rec1%> </TD>     <TD width="151"><%=refer%> </TD>     <TD width="121"><%=total%> </TD>  </TR><%next%></table></FORM></BODY></HTML>

Como faço pra dar um submit() nesta segunda página através da primeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... foi malz pertubar ae!Funciona assim mesmo... =]Simplifiquei ele todo e deu tudo certo!Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... ta complicado aqui...Agora quero que o form abra a pagina do action em uma janela popup... , enquanto o proprio formulário continuasse intacto em sua propria janela.Como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.