Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ledloco

QUal melhor opção? Uso banco de dados ou arquivo?

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal!Como o pessoal aqui é bem mais experiente, queria saber de vocês, para eu desenvolver um programinha de orçamento, onde todo orçamento que eu fizer vai ter que ser guardado, qual a melhor forma em questão de facilidade, manutenção, etc...?Arquivar cada orçamento em um arquivo txt com separação por delimitador ou armazenar em banco de dados? porque?Se for em banco de dados como eu faço? para cada orçamento que eu fizer vou ter que criar uma nova tabela?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoal!Como o pessoal aqui é bem mais experiente, queria saber de vocês, para eu desenvolver um programinha de orçamento, onde todo orçamento que eu fizer vai ter que ser guardado, qual a melhor forma em questão de facilidade, manutenção, etc...?Arquivar cada orçamento em um arquivo txt com separação por delimitador ou armazenar em banco de dados? porque?

questão de facilidade, manutenção, segurança, etc: Banco de Dados

Se for em banco de dados como eu faço? para cada orçamento que eu fizer vou ter que criar uma nova tabela?

basicamente você pode ter uma tabela orcamento e para cada orcamento você insere um registro nesta tabelaneste site http://www.macoratti.net/indvb.htm tem alguns exemplos excelentest+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.